diHITT

sábado, 30 de novembro de 2013

OPORTUNIDADE ÚNICA!



FUI ENTREVISTADO PARA UM EMPREGO, estou mal acostumado pelo MMN

"Eu fui em uma entrevista para um emprego e quando o dono da empresa perguntou o que eu queria para trabalhar, eu respondi:

1. Em primeiro lugar, eu quero 100% de comissão sobre o que eu vender na empresa.

2. Gostaria também de ter oportunidade de ganhar um produto da empresa a cada mês, com base em minhas vendas .

3. Eu espero que você me forneça o melhor site para trabalhar e Treinamento. 


4. Poder viajar para Paris, participar de Cruzeiros de Luxo, Ganhar uma Mercedes quando Atingir uma Qualificação de Ônix.

5. Quando eu trazer e treinar novos vendedores, eu mereço ser compensado sobre o percentual de suas vendas da equipe, e espero que você nos premie ambos com bônus.

6. Eu quero ter a oportunidade de avançar rapidamente dentro da empresa de preferência de mês em mês.

7. Quando eu fizer a empresa ganhar dinheiro, espero muitos elogios e reconhecimento, além de produtos gratuitos, prêmios especiais, viagens fabulosas, e bônus em dinheiro mesmo!

8. Eu gostaria que meus amigos e familiares pudessem trabalhar aqui.

9. E mais eu preciso definir meu próprio horário e trabalhar apenas quando eu e minha família se adaptar a esse novo emprego.

Pronto só isso...Então ... quando eu posso começar?

Depois de o proprietário se recuperou do choque, ele caiu na gargalhada:

'Cara, você não pode estar falando sério! Você está sonhando! Você nunca vai encontrar uma oportunidade como essa em lugar nenhum! E se você ... encontrar!!! 'Eu quero trabalhar com você!'

Então eu dei-lhe o meu cartão de visitas e disse: Seja bem vindo a UP! ESSÊNCIA !!!!!





DECIDA AGORA  A SUA FELICIDADE FINANCEIRA!



FALE COMIGO:

EDUARDO SANTOS

(51) 91996154

(51) 98897300

CADASTRE-SE






Sem comentários:

Enviar um comentário